Nova Zelândia
Inscrevendo-se em um curso de inglês de pelo menos 14 semanas você poderá poderá obter um Visto de Estudante, que permite que estudantes trabalhem legalmente no país por até 25 horas semanais.
Idade mínima: 18 anos.
Visto: de Estudante
Carga horária de trabalho: 25 horas semanais.
Duração do programa: mínimo de 14 semanas
Cidades: Auckland e Queenstown
É possível fazer uma "progressão de estudos", começando por um curso de idiomas, seguindo para uma graduação ou pós. obs: Imigração com critérios relativamente mais baixos que outros países.
-
Aumento nas Horas de Trabalho Permitidas Durante os Estudos
A partir de 3 de novembro de 2025, estudantes de ensino médio e com visto de estudante terão permissão para trabalhar até 25 horas por semana durante o período de estudos ,um aumento em relação ao limite atual de 20 horas.
Essa nova política se aplicará a todos os vistos de estudante concedidos a partir dessa data, mesmo que o pedido tenha sido feito anteriormente.
Estudantes que já possuem um visto com o limite de 20 horas e desejam trabalhar mais precisarão solicitar uma variação nas condições ou um novo visto de estudante. Taxas de imigração padrão serão aplicadas.
O que isso significa para os estudantes?
Com o salário mínimo atual na Nova Zelândia em NZ$ 23,50 por hora, um estudante que trabalhe 25 horas por semana poderá ganhar até NZ$ 587,50 por semana antes dos impostos ,uma contribuição significativa para os custos de vida.
Acreditamos que essa é uma mudança positiva, tornando a Nova Zelândia um destino ainda mais atrativo e acolhedor para estudantes internacionais.